Publicidade
Quinta, 01 Dezembro 2011 09:07

Equipe de O Catequista: a quadrilha de Jesus!

Postado por

Muita gente pergunta quem somos nós... Hoje você vai descobrir que somos parecidos com você! Somos mais velhos ou mais novos, com mais filhos ou menos filhos... mas todos estamos no mundo, enfrentando os mais diferentes ambientes e vivendo as mesmas experiências que você!

 

Então chega de enrolação e vamos dar nome e rosto aos bois... Ó nois aí, vadiando na praia de Copacabana. Acreditem: apesar do nosso bronzeado siberiano, somos cariocas!!!

equipe_ocatequista

Da esquerda para a direita, na foto, somos:

A Catequista (Viviane Varela) - Catequista de jovens e adultos, amantíssima esposa dO Catequista, mãe de quatro filhos lindos, escritora e profissional de educação corporativa (DI).

Carlos Drummond de Andrade - poeta, não integra a equipe do blog. Na ocasião, O Catequista estava lhe mostrando alguns dos nossos posts pelo iPad, numa estranha e nada ortodoxa tentativa de catequização post mortem.

O Catequista (Alexandre Varela) - Vaticanista (jornalista credenciado junto à Sala de Imprensa da Santa Sé), catequista de jovens e adultos, nerd, marido dedicado dA Catequista, pai de quatro filhos lindos, gerente de projetos e escritor.

Ricardo - Designer responsável pela identidade visual do site, e pelas ilustrações do livro "As Grandes Mentiras Sobre a Igreja Católica". O boné da foto esconde uma poderosa careca que, quando exposta ao Sol, pode ser vista da Lua.

Paulo Ricardo - Historiador, especializado em Idade Média e cearense. Acredite, ele é gente boa. E não morde!

Emails:

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Twitter:

@ocatequista

@a_catequista

TEM ALGUM PADRE ACOMPANHANDO ESSE SITE?

Uma das perguntas que mais recebemos aqui no blog: “Suas publicações contam com a análise e acompanhamento de algum padre? Vocês falam em nome da Igreja?”.

Não, não somos porta-vozes da Igreja Católica. "O Catequista" é uma iniciativa 100% leiga. Não há nenhum religioso em nossa equipe. Somos apenas catequistas fazendo uma bem-humorada “catequese de boteco” e buscando cumprir o que pede o Concílio Vaticano II:

“Segundo o grau de ciência, competência e autoridade que possuam, têm o direito, e por vezes mesmo o dever, de expor o seu parecer sobre os assuntos que dizem respeito ao bem da Igreja.” (Lumen Gentium, 37)

Em espírito de amor e obediência, nossos posts de catequese se fundamentam sempre na palavra segura das autoridades da Igreja: os documentos oficiais do Vaticano, a Patrística, o ensinamento dos santos, dos bispos e dos grandes teólogos.

Em março deste ano, o Papa Francisco escreveu uma carta ao Cardeal Marc Ouellet denunciando o clericalismo como “uma das maiores deformações que a América Latina precisa enfrentar” (veja aqui).

O clericalismo é a mania de achar que o leigo, para evangelizar (mesmo fora das estruturas da paróquia ou diocese), necessariamente deve ser coordenado por um membro do clero.

O Papa Francisco disse claramente, em homilia na Casa Santa Marta (17/04/2013): não é preciso fazer parte de uma elite clerical para sermos capazes de pregar a Boa Nova. Não mesmo! O BATISMO É SUFICIENTE PARA EVANGELIZAR.

2529 Sexta, 24 Março 2017 14:30

Comentários   

0 # MARCOS LEÃO 17-04-2017 15:37
Olá, povo triturador de jujubas! Gostaria de sugerir q fizessem uma matéria sobre uso de mp3 e filmes baixados " sem o conhecimento do autor/proprietário da obra ". É que estou numa fase de querer "parar com essas paradas", sabe como é né, tô meio achando um bruta falta de sacanagem usar de expediente cyber bucaneiro para software, filmes e que tais... Grato.
Responder | Responder com citação | Citar
+1 # Tiago 14-04-2017 10:23
Olá! Sou protestante e gostei muito do site. Parabéns! Percebi que vocês possuem algumas seções que dizem respeito ao universo protestante (falam sobre Lutero, Sola Scriptura etc). Isso é muito bom, porque nos ajuda a repensar a visão preconceituosa que herdamos sobre a Igreja Católica.

Quero encorajá-los a compartilharem bastante material sobre conversões de protestantes ao catolicismo (vídeos, biografias em português, tudo com referências confiáveis). Para os protestantes de berço é bem difícil seguir simplesmente o catolicismo. A maioria das igrejas brasileiras consideram essas conversões verdadeiras apostasias. Conhecer a vida de outros iguais a nós que enfrentaram problemas semelhantes em suas conversões à fé católica é auxiliador e encorajador.

Para os que não são teólogos, mas apenas membros comuns das igrejas, torna-se mais difícil acessar conhecimentos deste tipo. Sofremos de ignorância terrível que prejudica nossa visão da fé católica e nossa vida espiritual. Rezem por nós!
Responder | Responder com citação | Citar
+1 # A Catequista 17-04-2017 16:23
Oi, Tiago! Seja bem-vindo ao nosso site.
Especificamente sobre repensar a visão preconceituosa sobre a Igreja Católica, acho que você gostará de ler o nosso livro "As Grandes Mentiras Sobre a Igreja Católica".

Sobre conversões de protestantes ao catolicismo, não há material melhor para eu te recomendar do que o livro do ex-pastor protestante Scott Hahn: "Todos os caminhos levam a Roma". Certamente será uma ótima leitura para você.

Abraço!
Responder | Responder com citação | Citar
0 # Tiago 18-04-2017 20:39
Obrigado pelas duas recomendações! Correrei atrás desses livros! ;-)
Responder | Responder com citação | Citar
+1 # Azurem Costa 06-03-2017 15:13
Olá, boa tarde! Não conhecia o trabalho de vocês. Tive o primeiro contato através do livro "As grandes mentiras sobre a Igreja Católica", ao qual estou lendo e gostando muito. Parabéns pelo livro, pelas dicas de filmes e pelas matérias. Tenho conhecido mais a Nossa Santa Igreja. Como se diz por aí: " Não se ama aquilo que não se conhece". Parabéns pelo trabalho!!!!
Responder | Responder com citação | Citar
0 # A Catequista 06-03-2017 15:42
Azurem, obrigada por essa mensagem! Ficamos contentes em ser úteis. Abraço!
Responder | Responder com citação | Citar
+1 # Filêmon 09-02-2017 17:16
Ficou nota 10 o novo site de vocês, inclusive, ficou mais bonito! Que Nossa Senhora os mantenha sob sua proteção para que este trabalho perdure!
Responder | Responder com citação | Citar
0 # Gêneto Eugenio 08-02-2017 11:53
Bom dia...
Ficou show o novo Site..
Tá precisando de uma atualização no número de filhos rsrsrsrsrsrs nesse post.

Deus abençoe SEMPRE...

Forte abraço!!!
Responder | Responder com citação | Citar
0 # PESO PES@DO 03-04-2017 11:35
Ouvi falar de vc via rádio, divulgando sua nova credencial junto ao Vaticano, hoje é a primeira vez que entro no site, espero tornar esta prática uma constante em minha vida aproveitando tudo de bom que esta religião tem pra nos dar.
Responder | Responder com citação | Citar
+1 # A Catequista 13-02-2017 19:51
Tem razão, vamos atualizar! Deus te abençoe também! Abraço!
Responder | Responder com citação | Citar
0 # Rodrigo 07-02-2017 13:33
Olá, na catequese de adultos e crianças que vcs ministram qual tipo de material é utilizado? Algum elaborado por vcs mesmos ou comprado em alguma livraria? Vcs poderiam indicar algo?
Responder | Responder com citação | Citar
0 # Grégori Lopes Siqueira 26-06-2016 22:40
Parabéns por este brilhante trabalho evangelizador. Riquíssimo o material produzido aqui.
Responder | Responder com citação | Citar
0 # Vitor Quintes 26-01-2016 11:24
tá faltando a equipe do Catolicast ali ein, tem q atualizar... rsrsrs... abraços! Fico mt feliz em poder contribuir para esse excelente apostolado!
Responder | Responder com citação | Citar
0 # Gabriel Alves 21-10-2015 09:47
Que gratificante saber que nessa equipe "Arretada" tem um nordestino, do meu Ceará, representando essa região tão contestada mas que ja rendeu bons frutos, como a comunidade Shalom, para a igreja de Cristo. Deus os abençoe grandemente, forte abraço.
Responder | Responder com citação | Citar
-3 # Antônio 14-05-2015 22:21
Bons de serviço, porém um bocado vaidosos. Não gostam muito de opiniões contrárias as suas. Já tentei postar coisas legais e úteis aqui mas sem chance. Fiquei decepcionado também com o alinhamento com o bruxo, macom e pseudo filósofo Olavo de Carvalho, discípulo do satanista drogado Renne Guenon. Me lembra o pessoal da TFP. Lamentável.
Responder | Responder com citação | Citar
+2 # Paulo Ricardo Costa 13-02-2017 19:34
Somos vaidosos porque temos coerência e não consideramos os seus comentários relevantes? Essa vaidade tem mais de uma nuance. Colocou todos no mesmo balaio de gatos, pois o único aqui que é aluno do Olavo sou eu. Vem com esse papinho escroto digno dos Nolasco e da Miriam Macedo, não apresenta provas e ainda acha-se digno de consideração. Prove que o Olavo é bruxo, maçom e satanista.
Só por essa afirmação ridícula já vi que nunca leu uma linha sequer dos livros dele.
Responder | Responder com citação | Citar
0 # Claudiane 13-05-2015 13:27
Deus os abençoe grandemente! Tenho lido os post do blog a quase um mês. Já indiquei para os jovens da minha comunidade... Obrigada por suas postagens esclarecedoras. Mais uma vez que as bênçãos do Senhor recaiam sobre cada um de vocês. A Paz de Jesus e o Amor de Maria!!!
Responder | Responder com citação | Citar
+1 # Raul 22-04-2015 06:07
Salve Jesus e Salva Maria! Apenas hoje conheci este blog. Impressionante! Não só pela seriedade (ah ta, como se fosse verdade né!?) e também pela excelente exposição dos temas da nossa fé católica de um modo muito atual e alegre. Agradeço muito pelo trabalho de vocês, e pela grande missão que cumprem para o Reino de Deus. Um grande abraço
Responder | Responder com citação | Citar
0 # A Catequista 22-04-2015 14:51
Agradecemos muito suas palavras. Abraço!
Responder | Responder com citação | Citar
0 # Irlei Geraldo da Silva 17-02-2015 09:11
A paz de Cristo e salve Maria Santíssima. Galera do site, faz, aproximadamente, um ano que venho consultando esta página e quero dizer que aprendi muito com vocês, além de boas risadas. Vocês são demais!! Valeu e muito obrigado.
Responder | Responder com citação | Citar
0 # A Catequista 17-02-2015 12:26
Agradecemos muito a sua gentileza de vir aqui nos dar essas palavras de incentivo. Abraço, Irlei! A paz de Cristo! Salve Maria!
Responder | Responder com citação | Citar
0 # Felipe dos Anjos 07-07-2014 13:52
Faaaala pessoal, faz um tempinho que não comento nada por aqui mas não deixo de ler nenhum post. Tenho uma ideia pra vocês, não sei se cai bem, maaass.. Vocês já pensaram em fazer esses post’s em video? Mas da mesma forma que é o post mesmo, com humor e descontração. Tenho certeza que seria uma ferramenta muita forta de evangelização/catequização, e seria muito divertido também. Não conheço nada parecido na net nem na tv, vocês se sairiam muito bem nisso. De qualquer forma, o trabalho de vocês já é muito bom, estão de parabéns!Minha namorada é evangélica e sua família toda também é… No começo, isso me abalou um pouco na minha fé católica, mas graças a um post de vocês falando sobre São Pedro, e de muuitos outros até aqui, não tenho mais dúvida nenhuma sobre minha fé e A Igreja de Cristo. Valeeeew rapazeada.
Responder | Responder com citação | Citar
0 # Edelir Borges 07-07-2014 12:16
Entendi o porquê de vcs serem tão descolados...são cariocas! Parabéns pelo blog, acompanho sempre, Deus continue abençoando a todos!
Responder | Responder com citação | Citar
0 # Laryssa 21-04-2014 22:39
Adoreeei de verdade esse site! Sou católico mas não tinha encontrado ainda nenhum site ou blog católico nesse formato jovem. Sigo e leio sites evangélicos de jovens. Mas cara, vocês tão de parabéns mesmo! Adorei ver jovens católicos falando sobre nossa doutrina e fé desse modo descontraído.. Parabéns e sucesso! Deus os abençõe sempre!
Responder | Responder com citação | Citar
0 # Renama 28-03-2014 14:50
Oi gente. Será que alguém pode me ajudar com uma questão um tanto pessoal? Se alguém puder é só me falar e trocamos e-mail. Obrigada desde já!
Responder | Responder com citação | Citar
0 # A Catequista 28-03-2014 15:09
Renama, Pode escrever para o meu email. Abraço!
Responder | Responder com citação | Citar
0 # Cesar 21-03-2014 15:28
Parabéns à equipe. Leio e compartilho bastante os artigos de vocês. Sou Catequista de Crisma na minha Paróquia, e procuro sempre me aprofundar na Doutrina da Igreja, e como transmiti-la.
Responder | Responder com citação | Citar
0 # A Catequista 21-03-2014 18:22
Cesar, que Jesus lhe conduza no seu serviço à Igreja como catequista!
Responder | Responder com citação | Citar
0 # Cristina 12-02-2014 15:23
Desculpem enviar esta mensagem por este canal, mas acho importante divulgar esta enquete: A Câmara federal disponibilizou um "enquete" sobre o conceito de família. Os blackblocs estão comparecendo em peso. Não deixe de votar e passar para quem concorda com a definição de família como núcleo formado a partir da união entre homem e mulher, prevista no projeto que cria o Estatuto da família. http://www2.camara.leg.br/agencia-app/resultadoEnquete/enquete/101CE64E-8EC3-436C-BB4A-457EBC94DF4E Resultado da enquete Conceito de núcleo familiar no Estatuto da Família 16.638 votos Você concorda com a definição de família como núcleo formado a partir da união entre homem e mulher, prevista no projeto que cria o Estatuto da Família? (Clique aqui para saber mais) Não 56.81 % 9.452 votos Sim 42.81 % 7.123 votos Não tenho opinião formada 0.38 % 63 votos
Responder | Responder com citação | Citar
0 # Harun Salman 12-02-2014 20:07
Não consigo votar! Não sei o que estou fazendo errado.
Responder | Responder com citação | Citar
0 # A Catequista 25-11-2013 16:44
Chistiane, várias pessoas realmente me acham parecida com a Marisa Monte. Pena que, quando eu começo a cantar, o povo muda de ideia. :-(
Responder | Responder com citação | Citar
0 # Christiane 25-11-2013 17:48
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Ô dó...
Responder | Responder com citação | Citar
0 # Christiane 25-11-2013 16:41
Viviane nessa foto está toda trabalhada na Marisa Monte! :) Parabéns pelo blog, só o conheci há algumas semanas, mas já xonei!
Responder | Responder com citação | Citar
0 # Catarina 12-09-2013 14:27
Óiaaa, tem um cearense na equipe! Estamos bem representados!!
Responder | Responder com citação | Citar
0 # Augusto 12-09-2013 09:46
super equipe! Que Deus tornem vcs, a cada dia, uma santa equipe! Paz e bem!
Responder | Responder com citação | Citar
0 # Marlan 27-05-2013 06:11
Deus abençoe todos vocês e que o manto de Nossa Santíssima Mãe protejam vocês em suas obras. Gostei muito da forma que vocês abordam temas tão importantes para nossa fé com muita dedicação e com humor também. Ótimo para alcançar os corações dos jovens tão carentes dessa riqueza que é nossa Santa e amada Igreja. Um abraço! IN CORDE IESUS ET MARIAE SEMPER!
Responder | Responder com citação | Citar
0 # Pe. Anderson Alves 21-02-2013 15:48
Que Deus continue abençoando essa quadrilha. Grande abraço a todos e parabéns pelo trabalho.
Responder | Responder com citação | Citar
0 # Marcio Vasconcelos Garcia 21-02-2013 09:54
Show de bola a equipe, só conhecia vivi pela foto do twitter! Parabéns galera pelo trabalho massa.
Responder | Responder com citação | Citar
0 # Patricia 20-02-2013 18:42
Muito bom os conhecer! Sinto informar que ri muito com Drummond. Deus os abençoe.
Responder | Responder com citação | Citar
0 # Daniel 20-02-2013 17:47
A Catequista essa q era d minha (não tão) amada faculdade ^^ Keria ter uma professora bacana assim, pra variar PS: Qdo eu vejo A Catequista e O Catequista, casados, apaixonados e com 3 filhos eu fico super feliz em saber q existem católicos leigos q defendem a fé tão bem. Essa semana rezei pela família d vcs. Espero um dia ter uma assim :)
Responder | Responder com citação | Citar
0 # Bianca Melo 20-02-2013 14:37
Vou começar história na UFC esse ano, quero ser uma versão feminina do Paulo Ricardo! :P ahahaha Obrigada pelo site pessoal, me ajuda muito! o/
Responder | Responder com citação | Citar
0 # Felipe 22-02-2013 15:52
Né na UFC que rolam os fight lá?
Responder | Responder com citação | Citar
0 # Paulo Ricardo 20-02-2013 16:48
Esteja preparada. Primeira coisa: vão enfiar "Ècole des Annales" goela abaixo até você não aguentar mais. principalmente a partir de Bloch, Fevre e Braudel. Depois, tome Peter Burke (isso nos primeiros períodos em que, teoricamente, você deveria estar aprendendo metologia da história, mas vai estar aprendendo metodologia da história comunista). Depois, vão se fazer de coitados dizendo que o marxismo não tem vez, que a história não tem viés socialista para, enfim, enfiar goela a abaixo Baktin, Chartier, Duby, Marc Ferro e toda uma súcia de vermelhões nojentos. Não espere ver um historiador sequer digno de nota. Mais para o final vão te ensinar o quanto Eric Hobsbawn é lindo e inteligente. Mas vá fundo, apenas evite começar a rir em sala de aula. Uma vez ameacei sorrir, não segurei o riso e tive que sair de sala de aula às gargalhadas - era uma aula de história cultural. Quase fui parar no hospital. Ah! Ah! Ah! Hops, Woods, Fontova, Goldberg, Scholl? MAS NEM PENSAR!!!!!!
Responder | Responder com citação | Citar
0 # Sandra Ferreira 27-02-2017 19:03
Puxa, pensar que diante de uma pesquisa bíblica cheguei aqui. Estou interessada em acompanhar as postagens. Paulo, sua resposta descreve perfeitamente a PUC onde estou cursando história também, nossa, pensei que tivesse errado o nome da faculdade rsrs. Eu fiz um seminário sobre Carlos Magno no 2.o semestre e sai um pouco das fontes originais usando Hops e Wood, embora o professor não seja católico ele colocou-os nas leituras sugeridas do curso. Mas para este trabalho não. Depois ele disse para mim, parece que vocês (grupo ) seguiram outras fontes, Eu Gostei. Fiquei feliz interiormente mas sei bem que se fosse em outras disciplinas isso poderia ter me custado um baixo rendimento. Deus abençoe o trabalho de vocês!
Responder | Responder com citação | Citar
0 # Rodrigo Omena 20-09-2013 12:03
Paulo imagine o que não passei estudando História da UFF...KKKK... Mas Deus é Maior... Muito bom conhecer o blog e saber que não estou sozinho... Um abraço fraterno.
Responder | Responder com citação | Citar
0 # oney 20-02-2013 14:08
Parabéns pelo trabalho, a cada post aprendo mais. Detalhe: o Alexandre com os oculos escuros parece o rapper psy do Gangnam Style! rsrs forte abraço!
Responder | Responder com citação | Citar
0 # A Catequista 20-02-2013 14:59
Oney, Você é a centésima pessoa que diz que o Xande parece com o Psy! kkkkkkk E ele nem precisa estar de óculos pro pessoal fazer a associação. Até a nossa filha de 2 anos, ao ver pela 1a vez o clipe do Gangnan Style, perguntou: - Papai, o que voxê tá fazendo ali? Rs, abraço!
Responder | Responder com citação | Citar
0 # Carlos Eduardo 20-02-2013 12:02
Olá equipe do quarteto fantástico, faz alguns dias somente que conheci o site de vcs e estou amando as matérias e principalmente o jeito descontraído que são escritas...na verdade eu viciei em ler os artigos. Obrigado por partilharem conosco esse dom que Deus deu a vcs...que Deus e Nossa Senhora continuem abençoando e ungindo a cada um para que esse site continue levando e mostrando a verdade de Jesus Cristo através da Nossa Santa Igreja. Parabéns a todos!
Responder | Responder com citação | Citar
0 # A Catequista 20-02-2013 15:00
Oi, Carlos, Nós é que agradecemos o seu incentivo ao nosso trabalho!
Responder | Responder com citação | Citar
0 # Vagner 06-01-2013 15:48
Parabéns pelo Blog. Muito esclarecedor e com uma linguagem muito acessível. Mas, acreditem, pensava que veria três túnicas e um hábito rsrsrsrsrs. DEUS abençoe vocês.
Responder | Responder com citação | Citar
0 # A Catequista 06-01-2013 22:57
Obrigada pela força, Vagner! Deus abençoe vc tb!
Responder | Responder com citação | Citar
0 # Karina 04-01-2013 14:00
Iá, eu não conhecia esse post! Legal poder conhecer "pessoalmente" vocês :D
Responder | Responder com citação | Citar
0 # A Catequista 04-01-2013 14:08
Oi, Karina, prazer! rsrs
Responder | Responder com citação | Citar
0 # Ana Flávia 13-09-2012 23:25
Estava me perguntando "Como sabem o nome do povo da equipe, eles não assinam com nome em canto algum...?" Fiquei procurando algo que me dissesse o nome de vocês e nada... Eis que "surge" esse post... Que alegria!!! rs. Parabéns, tenho utilizado muito esse blog para meus estudos e para mostrar para a criançada da paróquia!!! Deus abençoe!!!
Responder | Responder com citação | Citar
0 # janislei 29-08-2012 23:23
esse blog é bom d+ :)
Responder | Responder com citação | Citar
0 # Gisele 28-07-2012 01:46
Adoro vcs !!!!!! Bjos !!! Saudades !!!
Responder | Responder com citação | Citar
0 # Jedson 27-07-2012 15:55
Que Deus abençoe essa turma.
Responder | Responder com citação | Citar
0 # Ana Maria 27-07-2012 15:15
Muito legal! Tenho lido muitas postagens de vocês e acho muito bacana. Também sou catequista a algum tempo e este blog tem me ajudado a trabalhar com meus crismandos. Deus abençoe o trabalho de vocês e continue dando ousadia para anunciar sua Palavra!
Responder | Responder com citação | Citar
0 # Tamara 27-07-2012 14:04
Vcs são ótimos! Parabéns!!
Responder | Responder com citação | Citar
0 # Bianca Melo 27-07-2012 13:59
curti muito!
Responder | Responder com citação | Citar
0 # Pe.Mateus Maria 04-07-2012 21:34
Carissimos Parabens pelo vosso blog!!! Excelente!!!! Pe. Mateus Maria, FMDJ Prior do Mosteiro Menino Jesus
Responder | Responder com citação | Citar
0 # A Catequista 05-07-2012 10:19
Padre, a sua bênção. Ficamos muito honrados e contentes com o seu elogio!
Responder | Responder com citação | Citar
0 # Alitel 21-05-2012 22:45
Gente faz anos que navego por sites católicos e só fui achar vocês hoje! Falha minha ou vocês estão precisando de mais um integrante para o marqueting? Amei o estilo e o conteúdo. Torço para que chegue a muitos jovens (que não é o meu caso: 40 e poucos). Deus abençoe esta obra.
Responder | Responder com citação | Citar
0 # A Catequista 21-05-2012 23:12
Oi, Alitel! Na verdade, somos um blog bem novinho... Nosso primeiro post foi publicado a menos de 9 meses. Divulgamos nossos posts no Facebook (é só dar um "curtir" no topo do blog, à direita) e no Twitter (@ocatequista). Obrigada pelas suas palavras, e que Deus te abençoe tb!
Responder | Responder com citação | Citar
+1 # Guilherme Souza 02-02-2012 10:07
Quem diria que Drummond entraria para este seleto grupo, hein?
Responder | Responder com citação | Citar
0 # O Catequista 01-12-2011 23:35
A todos vocês nosso muito obrigado por todo o apoio que temos recebido. Que Deus abençoe a todos vocês!
Responder | Responder com citação | Citar
0 # Maria Lucilene 01-12-2011 22:32
Que Deus os abençoe cada dia mais.
Responder | Responder com citação | Citar
0 # Cadu Sindona 01-12-2011 14:54
Na JMJ quero conhecer vcs entao Vivi! Se Deus assim permitir eu vo fazer mover ceus e terras para ir ao Rio e me reunir com os milhões de jovens do mundo inteiro para ver o rosto de Bento XVI e partilhar com o Papa e com a Igreja a minha juventude. Se Ele assim me permitir eu ia amar conhecer vcs msmo nesse frenesi sem fim q vai ser a JMJ, mas preciso quero e aceito acolher o chamado do Papa em Madri: "Ide, fazer discípulos, todas as naçoes." São Mateus 28.19a
Responder | Responder com citação | Citar
0 # Umberto Macedo 01-12-2011 13:33
Gostei da equipe, até mesmo do Drummond sento catequisado post morte rsrs PARABÉNS A VOCÊS ! que Deus os abençoe sempre!... Agora que sabemos como vocês são, fisicamente, e um pouco da vida de cada um, como faço para colocar minha foto aqui !?... é sempre bom olharmos para aqueles com quem conversamos.
Responder | Responder com citação | Citar
0 # O Catequista 01-12-2011 23:32
Oi Umberto! Muito obrigado pelo carinho! Que Deus o abençoe também! Agora, sobre a foto, basta ter uma conta no site: gravatar.com! Esse site associa uma foto ao seu email e funciona com a maior parte dos sites da internet (wordpress, blogger, twitter etc). Abraços!
Responder | Responder com citação | Citar
0 # Umberto Macedo 02-12-2011 09:57
Obrigado!... vamos ver se dá certo rsrs
Responder | Responder com citação | Citar
0 # O Catequista 02-12-2011 12:00
Pelo visto, já deu! Rs...
Responder | Responder com citação | Citar
0 # Cadu Sindona 01-12-2011 12:05
Só uma coisinha Vivi... O Alê é mesmo o responsável pela JMJ 2013 em Copacabana?
Responder | Responder com citação | Citar
0 # A Catequista 01-12-2011 13:18
Cadu, o Xande é o responsável da JMJ só na nossa paróquia, que fica em Copa, e não do bairro todo.
Responder | Responder com citação | Citar
0 # Cadu Sindona 01-12-2011 11:32
Eiita povo baum! Vcs quatro são um símbolo de q a Santa Igreja é viva, e se renova a cada dia para o bem da Evangelização! Senhor Jesus, Filho Único do Pai, enviai o teu Santo Espirito por meio da poderossísima intercessão do Imaculado Coração de Maria para toda a equipe dO Catequista! Una sempre e santifique a missão de esposos e de discípulos missionários a Vivi e o Alê, bem como os capacite, a eles ao Paulo Ricardo e ao Ricardo, e suas famílias. Tudo isso te pedimos Senhor por Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo! Amém!
Responder | Responder com citação | Citar
0 # KEILA 01-12-2011 11:17
PARABÉNS A TODA EQUIPE DE O CATEQUISTA ! TENHO ACOMPANHADO VOCÊS E APRENDIDO MUITO TB ! DEUS ABENÇOE PAZ E BEM !
Responder | Responder com citação | Citar

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Publicidade
Publicidade