Catecast 04 – Causos de Paróquia!

Gargalhaaaaa Povo Católicooooo!!!  Não existe lugar que junte mais maluco do que paróquia!  Por isso, hoje o Catecast deixa um pouco a catequese de lado e traz uma seleção de causos pra você morrer de rir!

Catecast 04 - Causos de Paroquia

Neste Catecast: Alexandre (O Catequista), Viviane (A Catequista), Paulo Ricardo (O Historiador), Ricardo (O Designer) e o convidado especial Diego, deixam a seriedade de lado e sentam no buteco para relembrar as maiores maluquices que já viveram na paróquia!  Descubra como um cachorro comete suicídio, saiba quais são os reais perigos de um confessionário, aprenda como resolver problemas com Viagra, desespere-se com o crismando que confundiu um mendigo com Cristo, entenda as vantagens de colocar o BOPE entre os coroinhas, veja como um doente pode ser curado com pancadas e acompanhe o enterro mais louco que você já viu!

Clique no player abaixo para ouvir ou no link para fazer download!

[display_podcast]

FEED PARA iTunes

Para assinar o CATECAST no iTunes, utilize o seguinte endereço: http://ocatequista.com.br/?feed=catecast

CONTE SEUS CAUSOS DE PARÓQUIA!

Envie seus causos e comentários para catecast@ocatequista.com.br!!! Queremos muito saber o que você tem a dizer sobre o papo maluco de hoje!

LINKS COMENTADOS NA LEITURA DE E-MAILS

14 comments to Catecast 04 – Causos de Paróquia!

  • Thiago Henrique Batista

    Muito legal esse quarto Catecast. E ainda me citaram na leitura de e-mail, nos avisos paroquiais.
    Gostei muito das histórias, sempre existe essas situações na igreja, querendo ou não, a igreja é formada pelos homens e sempre vai acontecer isso, é até bom para nossa alegria!

    E antes que eu esqueça Alexandre, O Catequista, não fale dos nomes das cidades aqui de brasília. hehehe. tudo tem seu motivo. o nome de Candangolândia tem um significado, pois abrigou os Candangos, os pioneiros para a construção de brasília, mas te perdoo pois todos que ouvem, falam isso.kk
    até a próxima.

  • Karina

    Não deu para ouvir aqui.

    Mas não pude deixar de lembrar de um caso contado pelo antigo padre da paróquia do meu bairro.

    A senhora chega toda feliz “ah, padre, eu queria tanto que minha filha casasse com o senhor”

    Ao que o padre respondeu “tenho certeza que ela seria uma ótima esposa, mas sou celibatário, posso casar não”

    A senhorinha ficou vermelha de vergonha e ele morria de rir toda vez que contava esse “causo”.

  • Nathan

    Salve salve galera …
    Quero parabenizar vcs por esse OTÍMO blog, aprendo muito com vcs, sério mesmo!
    hehe
    A detalhe, sou amigo do Marcus Cardoso no qual vcs leram email … Pow catequista, o nome Recanto das Emas é massa cara ¬¬
    rsrsrsrs

  • Bruno Santtos

    Pense numa pessoa que ta morrendo de rir! rs rs

    Este foi o primeiro Catecast que ouvi e super curti, achei o máximo e rí de verdade, vcs passam a mensagem da Igreja de forma dinâmica e muito divertida.

    aproveito o momento para dizer o meu sincero obrigado, a todos vcs, desde que conheci o site(não sei como mas achei)aprendi muito sobre a fé Católica

    Sugestão: vcs poderiam fazer um post sobre as perseguições que nós católicos sofremos por parte dos evangélicos!

    Vcs são show

    Paz e Luz!

  • Camila

    A paz, Catequista e Cia Ltda!

    Estou tentando, mas não consigo baixar este catecast, os anteriores consegui sem problemas… Aguardo retorno e aproveito para parabenizar os catecasts, são hiper divertidos! Deus abençoe!

  • Muito bom galera! Foi o primeiro CateCast que escutei e foi bastante engraçado.. ótimo tema, isso aí dá pano pra manga.. é história pra mais de metro. kkkkkkk.
    Concordo do O Catequista: paróquia é para-raio de maluco. kkkkkkkkk

  • Cecilia Rinaldi

    Nossa ri muito de vcs!!
    Me lembrei dos meus fiascos na missa…
    Uma vez tava pescando (profundamente) na missa e acordei so na hora da “paz de cristo” , mas assustada, envergonhada e perdida sai apertando a mao das pessoas e dizendo: Pai Nosso! rsrsrsrs Eu tinha uns 13 anos e meu pai mandava eu calar a boca e eu nao entendia o porque e continuei dando “Pai Nosso” p todos.
    Fora as vezes que eu estou de pe e o folheto cai no chao e quando eu vou pegar acerto a cabeca no banco da frente e faco o maior barulho, pior eh que sempre acontecia quando todo mundo ficava em silencio.

  • Parabéns meu povo!
    Adorei o caso do velhinho de 90 anos, tadinho do velho!
    kkkkkk

  • Pessoal, vim aqui fazer o download, pois o Catecast não está baixando arquivos no app de podcasts para iphone, aí descobri que o link para download deste Catecast está com problemas.

    Abraço,
    Fabão

    • Oi Fabão! Muito obrigado por baixar o Catecast!

      Estamos mesmo com problemas no App podcast do iPhone, mas nao estamos conseguindo resolver o mistério, já que funciona se voce baixar pelo iTunes.

      Enfim. Novamente obrigado e assim que resolvermos postamos aqui!

  • Dáltoni

    Paz e bem!
    Rachei com a história do velhinho com a gordinha…rs
    Abraço!
    Deus abençoe!

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>