Liga dos Blogueiros Católicos – Episódio 10 – 22/03/2014

Oi Povo Católico!!!!!

Olha aí o novo episódio da Liga dos Blogueiros Católicos, que foi ao ar, ao vivo em 22/03/2014!!!  Neste programa, surpreenda-se com a performance (e catolicidade) de uma freira no The Voice italiano, entenda porque a vacina contra o HPV não vai fazer as meninas saírem transando por aí, descubra os perigos da Ideologia de Gênero, conheça um super-herói que vira travesti para combater o crime, saiba quais blogs católicos (incluindo O Catequista) vão à Cerimônia de Premiação do TopBlog, veja como o Papa Bento XVI está ajudando Francisco em seu pontificado e curta as dicas culturais que só a Liga dá pra você!!!

De quebra, ainda tem quadro novo… SE LIGA NA LIGA, Povo Católicooooooooo!!!

Se você quer ser avisado das novidades da Liga ou quer ver os episódios antigos, inscreva-se em nosso canal no Youtube!

*****

Graças a vocês, O Catequista entrou no Top 3 na categoria Religião do Top Blog, o maior prêmio da internet brasileira e agora estará na cerimônia de premiação em SP, onde será revelado o grande vencedor!  Muitíssimo obrigado por aturarem nossos pedidos de votos e por irem até lá nos dar essa força.  A gentileza e o apoio de vocês nos motivam e nos ajudam a ir cada vez mais fundo na nossa missão!

10 comments to Liga dos Blogueiros Católicos – Episódio 10 – 22/03/2014

  • Harun Salman

    Eu sempre vejo vocês com muito prazer! A simpatia e clareza do Alexandre e o bom humor e inteligência da Viviane sempre me fazem esperar boas referências sobre o ponto de vista católico do que anda ocorrendo no mundo. Fiquei especialmente feliz com o entusiasmo do Paulo com “Parsifal”. Eu também amo! Eu cheguei a interpretar o Titurel, em uma montagem. Minha gravação preferida é a do Hans Knappertsbusch, com Wolfgang Windgassen e a magnífica Martha Mödl. Mas eu sou fã do Jon Vickers e acho a Kundry da Waltraud Meier uma das maiores! Montar “Parsifal” no Brasil era um sonho de Dom Pedro II. Uma amiga brasileira comentou que isso prova o quanto ele era alienado… Muito bacana, pessoal! Muitos abraços!

    • Harun, obrigada por nos dar esse retorno. É muito importante para nós! Abraços!

    • Eu sempre espero o resumo do Harun pra saber como foi o episódio! Rs. Obrigado, Harun!

      • Harun Salman

        Vocês me lisonjeiam! Continuem firmes que o trabalho está rendendo frutos, eu sei. O quanto ele incomoda os fariseus é uma prova disso, se alguma é necessária! Beatice sem jujubice! Estou em oração por vocês! Abraço!

    • Paulo Ricardo Costa Pinto

      Caro Harun e demais leitores,

      Cometi uma gafe com relação ao Parsival. Pesquisei e descobri que ele já foi encenado no Brasil sim. Pelo menos duas vezes. Uma em Juiz de Fora e outra no Teatro de Ópera de Manaus. Eu assisti Parsifal pela primeira vez, com legendas em inglês, uma versão em “laserdisc” (Alguém se lembra deles?), pouco depois ganhei de um amigo uma versão em uma linda caixa em discos de vinil da Filarmônica de Berlim. Não a tenho mais, tenho apenas um DVD. Para minha alegria, encontrei essa mesma versão da Filarmônica de Berlim, com a capa idêntica, no El Atheneo, em Buenos Aires.

      Bom, pra finalizar, acredito que será muito difícil, em época de “Lepo-lepo”, ver o Parsival de novo por aqui. Quem sabe um dia….

  • É sempre uma aventura vê-los no sábado à noite. É um programa e tanto!!!
    Parabéns gente!
    Deus vos guarde sempre!

  • Fernanda Silva Rieger

    Amei a freirinha linda demais!!!

    • Harun Salman

      Vi agora e concordo. Ela é simpática, assertiva e não há nada nela que não seja católico! Provavelmente as “alminhas puras” – amei a expressão! – estão dizendo baixarias presunçosas sobre ela. Previsível. Fariseus vêem pecado em tudo o que não é feito por eles!

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>