Liga dos Blogueiros Católicos – Episódio 6 – 25/01/2014

Oi Povo Católico!!!

Venha entender a fundo porque toda a polêmica em torno das declarações do Pe. Fábio de Melo, descubra porque sua retratação foi maaaaaaais ou meeeeeenoooos… e venha fazer parte da Onda Católica que vai analisar cada um dos partidos e candidatos, para desmascarar a sempre presente falsidade religiosa durante as eleições!

 

Não conseguiu participar das discussões ao vivo?  Não tem problema! Inscreva-se em nosso canal no Youtube e fique de olho!

11 comments to Liga dos Blogueiros Católicos – Episódio 6 – 25/01/2014

  • Pela primeira vez vi o programa e achei show! Deus tem seus caminhos. Durante os últimos 6 meses de 2013, membros do apostolado pensamos em fazer algo parecido aqui em Niterói. Eis que de repente soube da Liga.

    Parabéns pelo trabalho de vocês, está muito bom!

    Robson

  • Oi amigos da liga!!!
    Mais uma vez um programa para sábado à noite rs!
    Muito catequético e dinâmico!
    Parabéns galera!!!
    Deus nos guarde!

  • Mariana Costa

    Queria fazer uma pergunta. Queria fazer um baile de carnaval com as crianças da catequese. Há mal em faze-lo?

    • Harun Salman

      Mariana, eu vi uma foto, talvez aqui neste mesmo blog, de várias crianças brincando de halloween, vestidas de santos: havia uma mini Santa Teresinha, um mini São Francisco de Assis… E as caracterizações expressavam algo da espiritualidade desses santos. Algo muito terno e simpático! Acho que se for feito algo assim, que aproveite o evento para evangelizar e afastar as crianças das versões impróprias do carnaval, não há mal algum. Pelo contrário: é uma iniciativa louvável! Neste sentido, acho ótimas as músicas do Padre Marcelo Rossi e outros. Não precisa nem chamar de carnaval: diga que é um “bailinho das crianças”! Um grande abraço!

  • Harun Salman

    Os destaques desse programa foram: Viviane, mostrando uma “dramatização” da versão jujuba da evangelização dos índios e a testa do David, exortando à aplicação da excomunhão! Eu concordo, mas acho que muita gente teria que ser excomungada antes do Padre Fábio de Mello! Se as excomunhões fossem aplicadas com seriedade, quando chegasse a hora dele, creio que ele já teria se convertido em um clone do Padre Paulo Ricardo! Há uma versão cinematográfica do romance mais famoso de Ayn Rand, “The Fountainhead”: chama-se “Vontade Indômita”, de 1949, com Gary Cooper e a hoje esquecida Patricia Neal. A filosofia de Ayn Rand chama-se “objetivismo” e ela era uma mistura de Maria da Conceição Tavares com Ana Maria Braga! É… tão estranha quanto parece! (Eu estou sendo diplomático: a mulher tinha vários parafusos a menos!) Boa noite, galera! Foi legal!

  • Guilherme Albuquerque

    Salve Maria,

    Pessoal, sei que não tem nada a ver com o assunto da liga mas queria que algum de vocês comentasse algo sobre a postagem desse site – de um texto sobre o Papa Francisco: http://jornaldehoje.com.br/nao-ha-fogo-inferno-adao-e-eva-nao-sao-reais-diz-o-papa-francisco/

    Queria saber se todas as coisas que está aí o Papa realmente disse isso e se falou em que sentido ele falou essas coisas. Não entendo pois pelo que eu sei um dogma não pode ser revogado, nem mesmo pelo Papa estou certo? E outra coisa, pelo que eu sei, todas as almas que vão para o inferno morrem eternamente e estarão por contínuo sofrimento por toda eternidade pois estarão sem nenhuma comunhão com Deus. Também sei que além de todo esse sofrimento essas almas sofrem ainda pelos tormentos que os demonios as causam. Se pudessem me explicar ficaria muito grato, pois fiquei confuso diante disso tudo. Obrigado.

    PAX.

  • Edilson

    Uma sugestão: disponibilizar também apenas o áudio.

  • Jorge

    Teremos hoje hangout?

    Disponibilizar o aúdio

    Valeu

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>