PL 122 – A Guerra virou Guerrilha

kiko_florinda

Nesse maravilhoso tempo de Advento, nós brasileiros ganhamos um presentão de Natal: o projeto de lei de criminaliza a oposição às práticas homossexuais (o PLC 122/2006) foi pro ralo, e o Plano Nacional de Educação foi aprovado sem fazer nenhuma menção ao gênero e à orientação sexual.  Porém, vamos festejar de olhos bem abertos, pois ganhamos a guerra, mas o exército que combatíamos sumiu e tudo agora virou guerrilha.

Bem, antes de falar sobre os novos desafios, vamos sim, comemorar nossa vitória! O que isso significa para nós, cristãos? A morte da PLC 122 significa que poderemos continuar dizendo publicamente que as práticas homossexuais são imorais, sem que isso nos leve para o xilindró. Respeitamos os homossexuais, mas não somos obrigados a pensar como eles; seguimos tendo direito de que respeitem nossa liberdade de expressão.

Pra você entender melhor o problema da PLC 122: se um professor de educação física do Maternal (crianças de 2 a 3 anos) resolvesse do dia pra noite começar a se vestir como mulher e ir trabalhar assim, os donos da escola não poderiam demiti-lo, e nem os pais poderiam abrir a boca pra reclamar. Do contrário, poderiam ser presos por crime de discriminação.

Por enquanto, nos livramos desse absurdo. Não é à toa que o Dimitri tá comemorando…

Quanto ao Plano Nacional de Educação, o texto anterior obrigava todas as escolas do país, públicas ou particulares, a ensinar a ideologia de gênero e a promover a educação sexual. Pelo belo nome de educação sexual, entendam “didática da sacanagem”: estímulo à masturbação e ao acesso de conteúdo pornográfico, difusão da ideia de que pode transar à vontade, desde que use camisinha… e por aí vai. Já mostramos isso neste outro post e também nesse programa da Liga dos Blogueiros Católicos (a partir de 1:10).

Bem sabemos que isso já é feito amplamente em muitas escolas, mas a partir de então a perversão da mente das crianças seria intensificada, e até mesmo as escolas católicas e evangélicas seriam obrigadas a transmitir esse conteúdo demoníaco.

E o que é ideologia de gênero? É ideia de que, além de ter um sexo – masculino e feminino –, cada pessoa possui uma identidade de gênero e uma orientação sexual, que não necessariamente têm relação com seu sexo. Por exemplo, uma  pessoa pode ter nascido mulher, mas se ela se sentir homem, então essa é a sua identidade de gênero: masculina. E o gênero de uma pessoa é o que determinaria o seu papel na sociedade, e não o seu sexo.

num_intindi

Achou confuso? Então aguarde, pois amanhã publicaremos um post explicadinho!

Os socialistas sonham em fazer do Brasil uma Suécia, uma Holanda, porém, sem os benefícios sociais de primeiro mundo, obviamente. Só imitaríamos a parte escrota mesmo: um sistema educacional que leve as crianças e jovens a perderem toda a noção de razoabilidade, pudor e moral no campo da sexual.

Agora, preste atenção!  Os inimigos da família perderam essas duas batalhas no Senado e isso é ótimo! Mas fiquemos alertas, pois eles ainda têm cartas na manga. O PL 122 morreu mas seu fantasma vai continuar rondando o legislativo brasileiro.

Explico: o PL 122 foi apensado (anexado) ao Projeto de Lei que muda o Código Penal.  Na prática ele deixa de existir, mas o fato de estar anexado a outro processo significa que os autores do PL 122 entendem que o novo Código Penal será suficiente para aplicar o que eles queriam originalmente.  Ou seja, a batalha agora será para trazer os conceitos do PL 122 pra dentro da redação dos parágrafos do Código Penal, que ainda será votado. Essa estratégia é bem mais inteligente porque pulveriza a discussão.  É muito mais difícil acompanhar e fazer oposição à essas mudanças pontuais no novo Projeto de Lei do Código Penal.

E mesmo que sejamos muito vigilantes ainda existe uma outra estratégia possível: deixar o texto do Código Penal genérico o suficente para conseguirem reiterpretações no STF, como foi feito com o Aborto e a União Civil Homossexual.

Antes era guerra… agora virou guerrilha!

Valei-nos Jesus Menino! Proteja as crianças do Brasil, e capacite os cristãos de todo o mundo a lutar pelo bem da família.

22 comments to PL 122 – A Guerra virou Guerrilha

  • Louvado seja Deus. Deus é fiel, e nós católicos, como resposta devemos ser fiéis também a Ele e ir contra os abusos que são colocados na nossa casa como se fôssemos obrigados a engolir tudo o que a mídia nos mostra.
    Infelizmente temos uma parte de culpa com tudo o que acontece. Nós deixamos (votamos) que pessoas não cristãs e sem moral cuidar de nossos interesses.
    Somo católicos ou não???
    Cuidado!!! O ano que vem estarão esses mesmos canalhas nas bancadas do congresso e senado.
    Matéria perfeita.
    Peço a permissão para colocá-la no blog http://www.jacozinhodosenhor.blogspot.com
    Deus vos guarde!

  • Shell-kun

    Vergonha, vergonha, vergonha! Projetos de leis inúteis! Eu sabia que éramos representados por corjas, mas não por propagadores de ideologias anti-Cristãs nas horas vagas! É nessas horas que eu até fico do lado do Feliciano.
    (Aliás, ontem eu li A Bíblia e vi a tal parte dos negros pertencerem a uma linhagem amaldiçoada, o que é só um argumento imbecil e subjetivo, esses protestantes..)

  • Um recado pros amigos do RJ: pelo amor de Nosso Senhor Jesus Cristo, não elejam Jean Wyllys novamente para a Câmara ano que vem! Aqui em SP, FINALMENTE Eduardo Suplici (nem sei como escreve o nome do “digníssimo”) sairá do Senado depois de 8 anos. Temos outros problemas em vários estados, mas parece que ano que vem teremos chance de tirar do Congresso, muitos dos nosso problemas, não podemos deixar a oportunidade passar! #AnoDaCopaAnoDoGiganteTomarCháDeQuixaba.

    • É isso aí Cadu!!! Nós aqui no Paraná tivemos uma grande decepção com um Senador (cujo nome consta na lista abaixo em que comentei) que será candidato ao Governo no ano que vem. Os cristãos daqui estão sem opção, o atual Governador apesar de não ser de esquerda e ser pró família não consegue administrar o estado, a outra candidata será a ex Ministra Chefe da Casa Civil da Dilma pra variar, e nossa última opção seria o cara que se posicionou publicamente à favor da PLC 122 como ressaltei. Já ouvi muitos Padres dizerem que cristão não deve votar em branco mas nós não teremos outra opção!!
      Abraço

  • Harun Salman

    É… virou guerrilha. E guerrilha só precisa da aparência de uma vitória moral. Vide a do Araguaia: um fiasco estratégico (planejado para ser assim) que rende ricas indenizações e ajuda a esvaziar o pouco prestígio das Forças Armadas. Nesses momentos é que precisamos investir pesado na formação intelectual: quando o combate se torna acentuadamente cultural. Mais apologética! Melhores historiadores (atentos às nuances do momento)! Mesmo esperando salvar esta geração, nosso verdadeiro alvo é a próxima! Em tempo: preciso mesmo de cultura nerd! Às vezes, confundo-me com as suas citações! Abraços para todos!

    • Gêneto eugenio

      Já se encontra 100% de saúde Harun???
      Meu filho estuda em um colégio Católico e lá estávamos já discutindo como seria próximos dez anos caso passasse pelo senado tal lei…
      Ontem quando a notícia saiu e não passou(ou apensado)foi uma felicidade de nós pais.
      Temo muito pelos caminhos que o mundo avança, que o Brasil avança.Como disse somente a formação intelectual pode fazer diferença.Abração!!!

      • Harun Salman

        Olá, Gêneto! Estou, talvez, 50%. Mas isso é o bastante para eu fazer barulho! Imagino o seu alívio e o alívio dos outros pais! Recebi um convite para escrever sobre essa vitória. Seria meu primeiro livro publicado com o meu nome! Quero fazer uma analogia com a campanha alexandrina contra a dinastia aquemênida, algo como aproveitar a propaganda gayzista contra ela mesma. Vamos ver se eu consigo terminar! Um grande abraço!

  • Jotacê

    Grande, grande vitória! Deus e a Sagrada Família de Nazaré sejam louvados, pois andamos por meses no fio da navalha, à beira do precipício, e ainda assim fomos salvos! Graças!

    Vale aqui uma menção especial ao Padre Paulo Ricardo, que foi peça importantíssima nessa luta! Lembremos sempre que, após a desastrosa votação que praticamente possibilitou a aplicação do aborto no Brasil, o bom padre viajou para Brasília mais de uma vez, para explicar aos políticos pró-vida sobre as armadilhas da linguagem gramsciana na redação dessas leis, e sobre o funcionamento do marxismo cultural. A contragosto, pois eles se acham os gostosões, até alguns poucos, pouquíssimos sites evangélicos mais honestos citaram essa atividade desse sacerdote abençoado, que recebeu até um pedido de desculpas do Deputado Jair Bolsonaro, pelo equívoco na hora da votação.

  • Maria de Fátima

    Deus seja louvado ! Precisamos continuar combatendo esses absurdos que esses políticos estão sempre querendo nos fazer engolir… Vamos lutar pela preservação da família … Deus está conosco nessa luta !!!

  • Foi de fato uma vitória inestimável, contudo as batalhas continuarão. Em acréscimo ao que foi ressaltado pelo escritor do artigo acima devo lembrar ainda que estamos às portas da corrida eleitoral e sendo assim os oportunistas do PT aproveitaram para “empurrar com a barriga” essa questão até que se passem as eleições. Como bem lembrou o colega Cadu aí em cima, temos que nos preparar para as eleições do ano que vem e eliminar da nossa lista qualquer representante que seja contrário aos valores da família e da vida!!! Aproveito pra deixar logo abaixo o nome dos Senadores que foram contra o apensamento do PLC 122 ao Projeto de Reforma do Código Penal.. Deus Abençoe à Todos:
    SENADORES QUE VOTARAM CONTRA O APENSAMENTO DO PLC 122 AO PLS 236
    ANA RITA – ES/PT
    ANTONIO CARLOS RODRIGUES – SP/PR
    ANTONIO CARLOS VALADARES – SE/PSB
    EDUARDO SUPLICY – SP/PT
    JOÃO CAPIBERIBE – AP/PSB
    JORGE VIANA – AC/PT
    LÍDICE DA MATA – BA/PSB
    PAULO DAVIM – RN/PV
    PAULO PAIM – RS/PT
    PEDRO SIMON RS/PMDB
    RANDOLFE RODRIGUES – AP/PSOL
    ROBERTO REQUIÃO – PR/PMDB

    ABSTENÇÕES
    JOSÉ PIMENTEL – CE/PT
    VANESSA GRAZIOTTIN – AM/PC do B

    • Sidnei

      Não entendi Juliano, esta lista de senadores, votaram contra ou a favor da PL 122, pois se votaram contra, como então alguns destes senadores que são do PT foram contra. Eu não vou acreditar se eles votaram contra, será um milagre muito grande se isto aconteceu, ou eu é que estou enganado.

      • Sidnei,
        Esses senadores que o Juliano listou eram favoráveis à aprovação imediata da PL 122, por isso votaram contra o seu apensamento ao projeto de reforma do Código Penal. Então, não devemos votar nessa gente, eles promovem os valores anticristãos.

        • Sidnei

          Agora entendi, entre este pessoal que está na lista o que mais me decepcionou foi o Pedro Simon do PMDB do RS, certa vez li em uma reportagem da Veja (se não me engano) que ele era muito católico e pertencente a RCC, se estes dados emitidos pela reportagem eram verdadeiros ou falsos, não sei, mas se forem verdadeiros então o Pedro Simon terá que rever seu catolicismo, pois dizer ser católico e vir a apoiar práticas que são totalmente contrárias ao que a Igreja ensina, em nada lhe ajuda em se dizer-se católico, muito pelo contrário, qualquer político que se diz uma coisa e apoia outra, isto demonstra seu caráter, e se perde totalmente a confiabilidade nesta pessoa, pois se nisto ele falhou, quem dirá em outras coisas, poderá se dizer que não é corrupto, mas quem confiará nele se depois disto ele demonstrou não haver confiança alguma.

  • Eu pertenço a Rcc católica e o meu go aqui em Santa Maria RS,ligamos muito e enviamos emails o tempo todo estamos por dentro, e pela família, contem conosco.

  • juro que não entendi a piada da guerra virou guerrilha rs!
    mas ótimo texto! de fato o Jean Willys parece que tava pagando de loka no twitter! meio #chateadissima com o arquivamento dessa PL que nos ronda a anos (tanto que decorei o numero)!
    De fato a justiça precisa combater os preconceitos: todos eles! E isso ela já faz, já existem leis (que precisam ser cumpridas) e o que as beesha tavam querendo era privilégio (!) ah vá! Aqui não!

  • Ailton Eduardo

    Pior é a ilustríssima senadora Marta Suplicy. Agora o Eduardo Suplicy foi uma decepção . Ainda bem que temos um Senador de verdade e o PT jamais ganhará em SP. Este Padilha tomará porrada nas urnas….

  • MATEUS

    Li e gostei dos comentários, uma vergonha a maioria dos nossos políticos brasileiros, precisar cristãos católicos e outros, ficar lembrando o que é decente o que é certo. Deus criou o mundo e deu nos o livre arbitro, para escolhermos o bem maior, a Deus as coisas boas, agora nós votamos nestes vereadores, deputados, senadores, doutores homens formados a elite do povo, um só eleitor o mais humilde do povo brasileiro saberia com mais precisão e sem cobrar votar em nome da maioria dos mais de 200,000,000 de brasileiros de maioria cristã o que é certo , políticos do Brasil não queremos leis demoníacas, leis de quem servem o demônio. Queremos leis dignas de cristãos que servem ao Cristo senhor.

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>