Sorteio: livro Francisco – o papa dos confins da terra

Oi Povo Católicooooooooooooo!!!!!

A Bienal do Livro está chegando novamente ao RJ! Lembro que na última, escrevi um post dizendo que estava com inveja dos crentes, pois estes tinham enormes estandes com uma variedade impressionante de livros.  Reclamei também que as editoras católicas além de não atraírem, disponibilizavam livros que nada tinham a ver com o nosso povo (leia o mimimi todo aqui).  Mas… o que importa é que ouviram as minhas preces!

Em um de nossos últimos posts recebemos esse comentário aqui:

Olá! Parabéns!

Sou um dos responsáveis pelas Edições Cristo Rei (www.edicoescristorei.com.br). Acabamos de publicar uma belíssima biografia do Papa Francisco. Gostaríamos de doar ao Catequista dois exemplares para serem sorteados no site.
Obrigado.

O comentário me chamou atenção e fui dar um confere no site da editora.  Era tudo o que eu pedia!  Uma editora católica de verdade! Com títulos católicos relevantes! Sem as jujubices de sempre!  Muito legal.  Mas esperei os livros chegarem.

E quando chegaram achei que não mereciam apenas um sorteio, mas um post inteiro, pois a obra é de uma qualidade impecável!

LivroPapaFrancisco

O livro se chama “FRANCISCO – O PAPA DOS CONFINS DA TERRA”, escrito por Thomas J. Craughwell, com prefácio do Cardeal Seán O’Malley.  O autor traça um perfil do Papa Francisco a partir da sua eleição.  Tem um capítulo destinado especialmente a analisar o pontificado de Bento XVI e o contexto de sua renúncia, e outro com detalhes do Conclave que elegeu o Cardeal Bergoglio.  A partir daí, narra pontos centrais da sua biografia, mostrando como o jesuíta Bergoglio se transformou em um incansável defensor dos pobres e necessitados.

Tudo isso ricamente ilustrado por belas fotografias, capa com papel brilhante, interior totalmente colorido com papel de gramatura alta e diagramação linda que ajuda o texto a fluir.  Quer mais?  Os últimos capítulos trazem as homilias das duas primeiras missas de Francisco como Papa.  Imperdível.

Bem.  Se você gostou ou ficou curioso, dê uma passada no site das Edições Cristo Rei e dê uma olhada em tudo o que eles têm por lá.

E fique ligado na nossa Fanpage no Facebook! Vamos sortear DOIS exemplares de “Francisco – O Papa dos Confins da Terra”! Nós já publicamos lá a imagem do sorteio.

Francisco_OPapaDosConfisdaTerra

6 comments to Sorteio: livro Francisco – o papa dos confins da terra

  • Fabio

    EU QUEROOOOOOOOOOOOO!!!!
    Papitcho <3

  • patricia

    Paz e bem a todos! E parabéns a todos os catequistas…vocação…desafio!!!
    Também quero o livo do nosso papitcho!!!Abraços!!

  • Edymara Monte

    Ô glória! \o/
    É pra aplaudir de pé, Igreja. xD
    E eu qro mto esse livro. *O*

  • Alê… Tem como ajudar a gente a ganhar um desconto na compra do livro? Kkk.

  • E por falar, no Cardeal Sean O´Malley, acredito que se deve dar uma atenção mais especial na Igreja Católica nos Estados Unidos. Lá tem promovido coisas fantásticas que deveriam ganhar um pouco mais de destaque nos blogs católicos. Se algum católico brasileiro que mora nos EUA, que esteja lendo este blog, pode até ajudar. 🙂

    • Harun Salman

      Leniéverson, eu conheço bem o catolicismo americano! É impressionante! Esse pessoal se converte e levanta a bandeira com um entusiasmo surpreendente! Católico americano é sofisticado e altamente intelectualizado! Alguns dos melhores apologetas católicos são americanos: gente como Patrick Madrid, Amy Welborn, Mark Shea, Donel Anthony Foley, Eugene Michael Jones… Todos leigos! Acho que os EUA são hoje o que a França foi no final do século XIX até o início do século XX, com Leon Bloy e seus amigos. São de católicos americanos alguns livros emblemáticos da nossa era, não só para católicos. A melhor revista do momento é a “Cultural Wars”, editada pelo Dr. Eugene Michael Jones, um scholar que talvez seja o único da sua espécie: capaz de falar de praticamente qualquer assunto e melhorá-lo ao apresentá-lo do ponto de vista católico! Ele é o terror dos hereges e ateus! Reduziu a picadinhos um bando de ateus que tentou debater com ele no rádio! Foi memorável! Ele me lembra muito o Olavo de Carvalho, só que sem os palavrões e com um ar inocente que engana muito ateu metido a besta! Deu pra notar que eu sou fã dele? Se você puder, leia dele: “Libido Dominandi”, uma história assustadora e realista da revolução sexual e “The Medjugorje Deception”, sobre as falsas aparições da “Gospa”. Ele dá um up no catolicismo de qualquer um! Um abraço!

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>